sábado, 1 de janeiro de 2011

Um novo ano se inicia...


Um novo ano se inicia, o ano que por muito desejo que seja O ANO! Durante muitos anos eu lutei por causas que muitos jovens não sabem nem que existe! Lutei para salvar um cemitério do abandono, lutei por tornar a história mais dinâmica, lutei para salvar vários patrimônios. Ensinei de forma gratuitamente muita gente a conhecer a sua história, ensinei a pesquisar, escrever e outras coisas. Criei uma entidade para fundamentar toda a minha luta. Essa nova década serão os frutos da plantação que iniciei a uns anos atrás e meu maior desejo que estes frutos não sejam somente para mim e sim para todos que estiveram ao meu lado, minha família e meus amigos. Que 2011 seja o ANO da grande colheita, o ano de muita felicidade e saúde!!! Vamos todos sorrir e comemorar neste primeiro dia do ano!

Em breve retornarei com novidades em meu Blog, um grande projeto é criar um arquivo para alunos de ensino fundamental e juntos vamos conseguir mais esta luta!!!! Estou de férias curtindo o descanso merecido!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou optando por moderar os comentários e não poderão mais ser anônimos!