domingo, 11 de junho de 2017

Importante!


Senhores Leitores!

Por muito tempo fiquei sem atualizar meu Blog por motivos de Saúde! Havia decidido inclusive tirar a página do Ar, excluindo toda a produção dos últimos anos! A tirei por alguns meses com a finalidade de excluir com o tempo! Motivada por pessoas próximas decidi retomar minha produção no Blog e meus estudos e com isto disponibilizo NOVAMENTE todo o material do meu Blog. Informo que ele passará por algumas mudanças, não estéticas, mas nos viés de produção! Mais para frente vou criar a página  HISTÓRIA DA ARTE, uma outra área que tenho bastante interesse! Inclusive contarei com parceiros na produção de material para o Blog!

Profa. Ludmila Pena Fuzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou optando por moderar os comentários e não poderão mais ser anônimos!